BONELLI MODERNIZA A SUA LOGOMARCA
07:35 Augi Marketing, Bonelli Análises Clínicas, logomarca, Rodrigo Silva 0 comentários
Com o objetivo de marcar uma nova fase da empresa, agora em parceria técnico científica com um grande laboratório - Diagnóstico das Américas (DASA), a nova logomarca do Laboratório Bonelli foi cuidadosamente criada por Rodrigo Silva, Diretor de Criação da Augi Marketing.
No processo de modernização da logomarca, o principal objetivo foi de agregar à marca o conceito de alta tecnologia. Para isso, a nova logomarca foi desenhada apresentando um aspecto tridimensional em seu símbolo, sem perder as características da logomarca anterior.
A sobreposição azul da esfera foi trabalhada com a letra B conforme a logomarca anterior, mas a tipologia foi alterada com o intuito também de remeter à tubos de ensaio bastante usado em análises clínicas.
A tipologia escolhida é de uma família de fonte moderna e sem serifa, que auxilia na transmissão do conceito de alta tecnologia.
A cor foi mantida como a original para facilitar a transição e a modernização da nova marca, evitando a confusão de clientes fiéis a empresa.
No processo de modernização da logomarca, o principal objetivo foi de agregar à marca o conceito de alta tecnologia. Para isso, a nova logomarca foi desenhada apresentando um aspecto tridimensional em seu símbolo, sem perder as características da logomarca anterior.
A sobreposição azul da esfera foi trabalhada com a letra B conforme a logomarca anterior, mas a tipologia foi alterada com o intuito também de remeter à tubos de ensaio bastante usado em análises clínicas.
A tipologia escolhida é de uma família de fonte moderna e sem serifa, que auxilia na transmissão do conceito de alta tecnologia.
A cor foi mantida como a original para facilitar a transição e a modernização da nova marca, evitando a confusão de clientes fiéis a empresa.
(0) Comments
Postar um comentário