Augi Marketing

O ápice da inovação

Na última sexta-feira, dia 10 de Junho, visitamos o nosso amigo Dr. Paulo Angelis, atual Diretor Comercial do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC). Dr. Paulo nos levou para conhecer a estrutura do IBCC, um prédio muito bem dimensionado, que atende pacientes de todo o Brasil, com medicina de última geração para cuidado ao paciente com câncer. O Hospital realizada atendimento a pacientes de convênio e de SUS e inacreditavelmente todos são tratados igualmente. Passeando pelos setores do hospital você percebe que não há diferença, todos os paciente são recepcionados por profissionais altamente qualificados em estrutura hospitalar impecável. A vocação do hospital com os cuidados à saúde feminina se confirma com os 60% dos atendimentos destinados às pacientes de Mastologia, Ginecologia e Cirurgia Plástica (reconstrução das mamas pós-mastectomia).

A marca O Câncer de Mama no Alvo da Moda, é do IBCC e completa 15 anos de campanha. Durante este período a marca arrecadou R$ 57,5 milhões para o hospital com a venda de mais de 15 milhões de produtos (camisetas, títulos de capitalização, louças, agendas, etc.). Esse valor foi utilizado para subsidiar parte do tratamento oferecido aos pacientes do IBCC, pelo SUS, e também para ampliar e equipar o hospital.

Parabéns ao IBCC por realizar um excelente trabalho ao paciente com câncer e ao Dr. Paulo Angelis por integrar esta equipe de profissionais altamente qualificados.

(0) Comments

Postar um comentário